terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prévias da segunda-feira: Novelas da Record em alta, "Caminho das Índias" em baixa








Se “A Favorita” foi considerada uma das piores médias do horário nobre da Rede Globo, a nova novela das oito “Caminho das Índias” segue o mesmo caminho.

De acordo com dados preliminares, a trama de Glória Perez, “Caminho das Índias” registrou nesta segunda (26/01) uma média de 32 pontos. No mesmo horário, a Record cresceu e fechou em 14 pontos com picos de 18, exibindo as “últimas semanas” de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.O destaque da noite ficou por conta de “Chamas da Vida”. A trama da Record, mesmo enfrentando o Big Brother Brasil, registrou uma média de 16,5 pontos com picos de 19.

A disputa de audiência no horário nobre promete pegar fogo. De um lado, a Rede Globo batalhando para manter a liderança, do outro, a Rede Record se esforçando para tirar pontos da primeira colocada e cativar os telespectadores com suas produções. Enquanto isso, o SBT vê de longe essa briga.

*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário